informe o texto

Notícias | Polícia

Foragido da justiça é preso pela PJC em Confresa

Após investigações os Policiais descobriram que o mesmo responde a pelo menos três Processos Judiciais por Crimes de Violência Doméstica

14 Fev 2020 - 16:46 - Atualizada em 14 Fev 2020 - 16:51

Redação Inova Portal

No início da tarde desta sexta-feira 14/02/2020 Policiais Civis da Cidade de Confresa/MT, efetuaram a prisão de um indivíduo onde contra o mesmo havia um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Comarca de Porto Alegre do Norte/MT, pelo Crime de Lesão Corporal e Ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha.

Após investigações os Policiais descobriram que o mesmo responde a pelo menos três Processos Judiciais por Crimes de Violência Doméstica, sendo assim ao realizarem uma checagem mais minuciosa descobriram que contra o mesmo havia o referido Mandado de Prisão Preventiva.

Diante dos fatos nesta tarde os Investigadores lograram êxito na sua localização onde deram fiel cumprimento ao referido Mandado de Prisão.

Após o término dos procedimentos o mesmo será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte/MT, onde permanecerá à Disposição da Justiça.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet