informe o texto

Notícias | Polícia

PJC identifica autores de pichações em Porto Alegre do Norte

As pichações ocorreram na madrugada do dia 11 desse mês e em ação rápida foram identificados

14 Fev 2020 - 16:37 - Atualizada em 14 Fev 2020 - 17:04

Redação Inova Portal

A polícia Judiciaria Civil de Porto Alegre do Norte identificou nesta manhã os responsáveis pelas pichações espalhadas pela cidade da madrugada do dia 11 de fevereiro.

Segundo os investigadores as pichações faziam apologia ao comando vermelho e desde a data do fato a polícia saiu a campo no intuito de identificar os autores. Nessa manhã depois de juntar provas e imagens a equipe chegou até os infratores identificando as vestes utilizadas por um deles bem como a comprovação diante das imagens de serem eles os autores do delito. 

Os dois, que são menores, já tem outros atos infracionarios por outros delitos e agora também vão responder a mais este procedimento relacionado a pichação.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet