informe o texto

Notícias | Cidades do Araguaia

PF prende índios em flagrante recebendo dinheiro para liberar veículo em Mato Grosso.

Vários índios estão no local protestado e fazendo ‘pressão’ para os dois presos sejam liberados

11 Out 2019 - 08:26

SÓ NOTÍCIAS

PF prende índios em flagrante recebendo dinheiro para liberar veículo em Mato Grosso.

Foto: REPRODUÇÃO

 
 Dois indígenas  foram presos, por agentes da Polícia Federal, em flagrante, recebendo dinheiro para liberar um veículo (marca e modelo não informados) usado para fazer fretes na região e que  estava sendo retido na aldeia, localizada a cerca de 160 quilômetros de  Barra do Garças (509 quilômetros  de Cuiabá), desde o último sábado.

Vários índios estão no local protestado e fazendo ‘pressão’ para os dois presos sejam liberados. Por esse motivo, policiais militares, civis e federais fazem a segurança nas instalações do Fórum enquanto eles passam por audiência de custódia.

De acordo com a PF, os acusados retiveram o caminhão e cobram do proprietário, inicialmente, R$ 70 mil para fazer a  liberação. Após muita negociação, fecharam acordo em R$ 6 mil. Com isso, no momento do pagamento, foram surpreendidos pelos policiais e presos.
Ainda não foi confirmado se houve alguma tentativa de invasão do local.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet