informe o texto

Notícias | Polícia

PJC prende jovem por porte ilegal de arma de fogo em Confresa

07 Out 2019 - 10:18

Redação - Inova Portal

PJC prende jovem por porte ilegal de arma de fogo em Confresa

Foto: Reprodução

Na noite do último sábado (05), a Polícia Judiciária Civil prendeu em flagrante delito Eduardo Rodrigues Nunes Vulgo “Dudu”, 18 anos, pelos Crimes de porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e porte de droga.

Após recebimento de várias denúncias informando que em uma residência localizada na Rua Tapirapé no bairro setor sudoeste, estava acontecendo uma grande movimentação de pessoas aparentemente envolvidas com o Tráfico de Drogas.

Sendo assim investigadores passaram a realizar o monitoramento do local, após visualizarem uma intensa movimentação na residência resolveram realizar a abordagem, momento em que depararam com Eduardo e mais dois menores no local.

Ao realizarem a busca pessoal os investigadores encontraram no bolso de sua bermuda uma porção de substancia entorpecente aparentando ser “Maconha”, durante as buscas na residência os policiais encontraram embaixo da cama um revólver calibre 38 da marca Taurus juntamente com três munições intactas do mesmo calibre.

Diante do ocorrido foi dado voz de prisão para Eduardo, onde posteriormente foi conduzido juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia para posteriores providencias.

O suspeito foi autuado em flagrante pelos Crimes de Porte Ilegal de Arma de Fogo, Corrupção de Menores e Porte de Droga, onde após o término dos procedimentos foi encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, permanecendo à Disposição da Justiça.
 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet