informe o texto

Notícias | Polícia

Mulher é decapitada por fio de arame em acidente de motocicleta no distrito de Santo Antônio do Fontoura

A motocicleta que a mulher estava teria colidido em uma cerca

06 Out 2019 - 22:36 - Atualizada em 06 Out 2019 - 22:42

Laura Ferreira - Redação

Mulher é decapitada por fio de arame em acidente de motocicleta no distrito de Santo Antônio do Fontoura

Foto: Reprodução

Um acidente envolvendo uma motocicleta deixou uma mulher morta e um homem ferido na manhã deste domingo (6), em uma estrada vicinal aproximadamente 1km do distrito de Santo Antônio do Fontoura, município de São José do Xingu.

De acordo com informações repassadas ao Inova Portal, a vítima identificada como Francisleide Alves Silva de 29 anos, morreu após ser degolada por um fio de arame. A motocicleta que a mulher estava teria colidido em uma cerca separando o corpo aproximadamente 10 metros da cabeça.

O homem foi socorrido ao pronto socorro de Santo Antônio do Fontoura e em seguida encaminhado para o hospital municipal de Confresa.

A PM esteve no local e posteriormente acionou a Politec para as providencias necessárias. As causas do acidente serão apuradas pela Delegacia de Polícia Civil de São Jose do Xingu

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Maria Aparecida Pereira dos Santos 06 Out 2019 - 22:59

    Meu Deus. Tenha misericórdia.

 
Sitevip Internet