informe o texto

Notícias | Polícia

Polícia Judiciária Civil de Confresa prende autor de Homicídio praticado contra mulher em Ribeirão Cascalheira"

O Suspeito é acusado de ter praticado homicídio contra sua cunhada no dia (13/06)

29 Jun 2019 - 14:40

Redação - Inova Portal

Polícia Judiciária Civil de Confresa prende autor de Homicídio praticado contra mulher em Ribeirão Cascalheira

Foto: Inova Portal

Na manhã deste sábado (29), a Polícia Judiciária Civil de Confresa prendeu Dionata Gomes dos Santos 26 anos, contra ele havia um mandado de prisão temporária da Comarca de Ribeirão Cascalheira.

O Suspeito é acusado de ter praticado homicídio contra sua cunhada no dia (13/06), onde na ocasião acabou ceifando a vida da mesma com 9 perfurações de arma branca (faca), após a prática do crime acabou foragindo.

Porém os Investigadores da Delegacia de Ribeirão Cascalheira descobriram que o mesmo estaria residindo em Confresa, sendo assim repassaram a informação para a Delegacia de Polícia do município, onde uma equipe de Investigadores logrou êxito em efetuar sua Prisão.

Após o término dos procedimentos o Suspeito será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte permanecendo a disposição da justiça.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet